Sobre a loja

A Esm Equipamentos está no mercado desde 1990, fornecendo equipamentos industriais das melhores marcas e com diferencial nos menores preços, através de parcerias com os principais fornecedores.

Câmara Climática CC 500 - GPaniz

Código: CC500 Marca:
R$ 0,01
Adicionar Cotação Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

Câmara Climática CC 500 - GPaniz

CARACTERÍSTICAS

Estrutura externa em aço pré-pintado e interno aço inox 430, grades em aço inox de capacidade para 20 ou 40  bandejas, isolamento em poliuretano injetado, porta com vidro para visualização com gaxetas removíveis.
Rodízios para facilitar a movimentação, fluido refrigerante R-134a ( não agride a camada de ozônio), unidade condensadora hermética com ventilação forçada ( Refrigeração ), evaporador aletado com ar forçado ( Refrigeração ), baixa velocidade do ar de refrigeração ( não resseca a massa ), interruptor de micro ventilador instalado na porta , diminui o consumo elétrico, Resistência imersa em água para vapor ( Aquecimento / fermentação e hidratação da massa ), temporizador eletrônico programável com sensor de temperatura e display cristal líquido, bóia mecânico para controle do nível de água, sensor de nível da água ( sistema de segurança contra queima da resistência elétrica ), Classe climática '' T '' , projetada para trabalhar em ambientes até 30ºC. Refrigeração de 3ºC a 9ºC e aquecimento de 30ºC a 35ºC. Baixo nível de ruído do compressor, baixo consumo elétrico, Fácil acesso para possíveis limpezas ou manutenções.

ESPECIFICAÇÕES

MODELO - CC 500

CAPACIDADE - 20 Bandejas de 58 x 70 CM

UNIDADE CONDENSADORA - 1/3 HP

POTÊNCIA DA RESISTÊNCIA - 500 W

MICRO VENTILADOR - 1/40 HP

CONSUMO (Mês) - 150 Kw

DIMENSÕES EXTERNAS - 920 x 870 x 2140mm

R$ 0,01
Adicionar Cotação Estoque: Disponível
Selos

ESM COMERCIO DE EQUIPAMENTOS PARA RESTAURANTES, BAR E PADARIA LTDA - CNPJ: 45.599.481/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2023